continua após a publicidade

Espinha de peixe causa morte de conquistense em São Paulo

Caso foi registrado na madrugada desta quarta-feira (26).

08:26 Atualizado em às 08:47 Por Redação | Jornal Conquista

Normal

Compartilhe esta notícia

Enviar no WhatsApp

Uma mulher de 69 anos morreu após engasgar-se com uma espinha de peixe na madrugada desta quarta-feira (26), em São Paulo. Natural de Vitória da Conquista, ela residia atualmente em outro estado.

Durante uma refeição, a vítima se engasgou, foi socorrida e encaminhada ao hospital. No entanto, seu quadro de saúde se agravou, e ela não resistiu. Dona Vilma viveu por muitos anos no bairro Alto Maron, onde foi muito conhecida. As informações foram divulgadas pelo jornalista Rodrigo Ferraz.

Tags

Receba as notícias no seu celular

Escolha abaixo em qual grupo ou canal do WhatsApp entrar:

Siga o Jornal Conquista onde você estiver!

Nos acompanhe também nas redes sociais. É só clicar e seguir!

Entre no grupo de notícias