continua após a publicidade

Homem é eletrocutado e fica preso a fio de alta tensão no Centro

Vítima trabalhava numa obra e foi resgatada pelo Samu 192 após incidente.

12:11 Por Redação | Jornal Conquista

Normal

Compartilhe esta notícia

Enviar no WhatsApp

Um homem foi eletrocutado na manhã desta segunda-feira (03), na Rua Monsenhor Olímpio, no Centro. A vítima estava trabalhando em uma obra na região.

De acordo com as primeiras informações, ele ficou preso no fio por conta da alta carga de eletricidade. O Corpo de Bombeiros foi chamado e a vítima foi resgatada pelo Samu 192 e encaminhada para o Hospital Geral de Vitória da Conquista.

Não há informações sobre seu estado de saúde e sua identidade não foi revelada.

Tags

Receba as notícias no seu celular

Escolha abaixo em qual grupo ou canal do WhatsApp entrar:

Siga o Jornal Conquista onde você estiver!

Nos acompanhe também nas redes sociais. É só clicar e seguir!

Entre no grupo de notícias