continua após a publicidade

Homem é encontrado morto dentro de casa na Urbis IV, em Vitória da Conquista

Moradores acionaram as autoridades após perceberem um forte odor vindo do imóvel.

11:25 Atualizado em às 12:43 Por Redação | Jornal Conquista

Normal

Compartilhe esta notícia

Enviar no WhatsApp

Na manhã desta segunda-feira (03), um corpo em avançado estado de decomposição foi encontrado dentro de uma residência na Urbis IV, em Vitória da Conquista. Moradores acionaram as autoridades após perceberem um forte odor vindo do imóvel.

A vítima foi identificada como Osmany Gusmão Fernandes. A Polícia Militar esteve no local, isolou a área e acionou o Departamento de Polícia Técnica (DPT), que realizou a perícia e o levantamento cadavérico.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Vitória da Conquista, onde passará por exames necroscópicos para determinar a causa da morte. As circunstâncias do caso seguem sob investigação.

Tags

Receba as notícias no seu celular

Escolha abaixo em qual grupo ou canal do WhatsApp entrar:

Siga o Jornal Conquista onde você estiver!

Nos acompanhe também nas redes sociais. É só clicar e seguir!

Entre no grupo de notícias