continua após a publicidade

Menina morre após se engasgar com pão em Vitória da Conquista

Incidente foi registrado na tarde desta segunda-feira (27).

20:47 Atualizado em às 21:19 Por Redação | Jornal Conquista

Normal

Compartilhe esta notícia

Enviar no WhatsApp

Uma menina morreu na tarde desta segunda-feira (27), após se engasgar com um pedaço de pão em sua residência, em Vitória da Conquista. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192), foi acionado, mas, apesar dos esforços, a criança não resistiu.

O incidente ocorreu em sua residência. Apesar do atendimento rápido, a criança chegou sem vida à Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24 Horas).

A identidade da vítima não foi divulgada

Tags

Receba as notícias no seu celular

Escolha abaixo em qual grupo ou canal do WhatsApp entrar:

Siga o Jornal Conquista onde você estiver!

Nos acompanhe também nas redes sociais. É só clicar e seguir!

Entre no grupo de notícias