continua após a publicidade

Grupo terapêutico “Entre nós Mulheres” abre inscrições para servidoras municipais

Estão sendo ofertadas 25 vagas.

09:02 Atualizado em às 09:20 Por Redação | Jornal Conquista

Normal

Compartilhe esta notícia

Enviar no WhatsApp

As inscrições para o grupo terapêutico “Entre Nós Mulheres”, voltado para as servidoras, públicas municipais, já estão abertas. A iniciativa é realizada pela Prefeitura de Vitória da Conquista, por meio da Secretaria de Gestão e Inovação (Semgi).

Promovida pelo Núcleo de Psicologia do Núcleo de Atenção à Saúde do Trabalhador e Segurança no Trabalho (Nast), as atividades irão ocorrer todas as quintas-feiras, das 15h às 16h30, no auditório do Nast, localizado na Rua dos Fonsecas, nº 130, Centro. Os encontros deverão acontecer até o mês de junho.

Em caso de dúvidas e informações, entrar em contato no número 77 3424-3950.

Clique aqui para se inscrever.

Tags

Receba as notícias no seu celular

Escolha abaixo em qual grupo ou canal do WhatsApp entrar:

Siga o Jornal Conquista onde você estiver!

Nos acompanhe também nas redes sociais. É só clicar e seguir!

Entre no grupo de notícias