continua após a publicidade

Conquista: Moradores denunciam infraestrutura inadequada de via no bairro Boa Vista

A rua Tg6, localizada em uma zona residencial, tem entrada pela Av. Gilenilda Alves, uma das principais do bairro.

Por Redação | Jornal Conquista
Publicado em 02/04/2024 - às 17:07

Moradores da rua Tg6, localizada no bairro Boa Vista, em Vitória da Conquista, estão preocupados com as condições precárias da via que, apesar de ser residencial, com condomínios de casas e apartamentos, apresenta uma situação longe de ser satisfatória, conforme relatado por um leitor ao Jornal Conquista, por meio do quadro Voz da Comunidade.

O maior problema enfrentado pelos moradores é a falta de infraestrutura adequada. A rua, que tem entrada pela Avenida Gilenilda Alves, uma das principais do bairro, só tem pavimentação nos seus primeiros metros. A metade não asfaltada consiste em uma estrada de terra completamente irregular e esburacada, sendo quase intransitável, especialmente em dias de chuva.

Mesmo na parte asfaltada, a situação não é muito melhor. Buracos e irregularidades no pavimento dificultam a circulação de veículos e pedestres, colocando em risco a segurança de quem transita pela via.

Além disso, a falta de iluminação adequada durante a noite agrava ainda mais a infraestrutura da rua, já que, segundo o leitor, afeta a sensação de segurança e o bem-estar dos moradores.

Em tom de apelo, o morador relatou ao Jornal Conquista que há tempos a rua se encontra na mesma situação. “Apesar de ter uma ótima localização, a infraestrutura afeta a nossa qualidade de vida no dia a dia. Sem contar a quantidade de matagal, né?”, destacou o leitor do JC.

Se você também enfrenta problemas em sua região, compartilhe conosco pelo WhatsApp do Jornal Conquista (77 9119-4164) ou por mensagem direta no Instagram. Queremos ouvir e destacar as questões que impactam a comunidade local.

Receba as notícias no seu celular

Escolha abaixo em qual grupo ou canal do WhatsApp entrar:

Siga o Jornal Conquista onde você estiver!

Nos acompanhe também nas redes sociais. É só clicar e seguir!