continua após a publicidade

Ônibus de empresa de Vitória da Conquista pega fogo na BR-364

O incêndio teria começado em uma das rodas traseiras.

17:32 Por Redação | Jornal Conquista

Normal

Compartilhe esta notícia

Enviar no WhatsApp

Nesta semana, um ônibus de uma empresa de Vitória da Conquista foi completamente destruído após pegar fogo em um incidente na BR-364, em Nobres (MT), a 121 quilômetros de Cuiabá (MT).

O ônibus, que partiu do terminal rodoviário de Cuiabá com destino a Sinop (MT), transportava 15 passageiros. Todos foram retirados do veículo rapidamente quando as chamas começaram, tendo alguns conseguido retirar suas bagagens.

O incêndio teria começado em uma das rodas traseiras e, apesar dos esforços dos motoristas para contê-lo com um extintor de incêndio, as chamas se espalharam rapidamente pelo veículo.

Equipes operacionais, com o apoio de um caminhão-pipa da prefeitura de Nobres e de uma empresa de mineração local, conseguiram controlar o fogo após intensos esforços. As causas do incêndio serão investigadas.

Tags

Receba as notícias no seu celular

Escolha abaixo em qual grupo ou canal do WhatsApp entrar:

Siga o Jornal Conquista onde você estiver!

Nos acompanhe também nas redes sociais. É só clicar e seguir!

Entre no grupo de notícias