Em entrevista, ex-gerente de loja do Centro detalha suposto caso de agressão
Dona do estabelecimento apresenta sua versão da história.
Como noticiado anteriormente por Jornal Conquista, um suposto caso de agressão teria acontecido em uma loja do Centro após a gerente pedir demissão à dona do estabelecimento. Hoje o caso ganhou ainda mais repercussão com as palavras das duas envolvidas no caso.
Em entrevista à TV Sudoeste, a gerente, de 29 anos, reafirmou sua versão de que foi agredida pela sua agora ex-patroa. Em seu relato, a profissional descreve detalhes sobre o que teria ocorrido dentro da loja. “Ela me levou para uma sala, me trancou e começou com as ameaças. Ela tirou a câmera de segurança, me deu um tapa na cara, tentou me machucar com a quina da pia, puxou meu cabelo, me dava socos, me chutava…”, disse.
Ela também informou que foi socorrida pela Guarda Municipal e foi atendida no Hospital Geral de Vitória da Conquista (HGVC). O caso foi registrado no Disep.
A proprietária da loja nega todas as acusações e afirmou que estava realizando uma auditoria na empresa na última sexta-feira (17) – dia em que teria ocorrido o suposto caso – e por isso, não teria visto quando a ex-gerente saiu do local. “De maneira alguma. Afirmo a ti que não houve agressão. Jamais”, afirmou.
O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil. A matéria completa da TV Sudoeste pode ser assistida clicando aqui.