continua após a publicidade

Em entrevista, ex-gerente de loja do Centro detalha suposto caso de agressão

Dona do estabelecimento apresenta sua versão da história.

Por Redação | Jornal Conquista
Publicado em 20/11/2023 - às 22:52
Foto: BATV.

Como noticiado anteriormente por Jornal Conquista, um suposto caso de agressão teria acontecido em uma loja do Centro após a gerente pedir demissão à dona do estabelecimento. Hoje o caso ganhou ainda mais repercussão com as palavras das duas envolvidas no caso.

Em entrevista à TV Sudoeste, a gerente, de 29 anos, reafirmou sua versão de que foi agredida pela sua agora ex-patroa. Em seu relato, a profissional descreve detalhes sobre o que teria ocorrido dentro da loja. “Ela me levou para uma sala, me trancou e começou com as ameaças. Ela tirou a câmera de segurança, me deu um tapa na cara, tentou me machucar com a quina da pia, puxou meu cabelo, me dava socos, me chutava…”, disse.

Ela também informou que foi socorrida pela Guarda Municipal e foi atendida no Hospital Geral de Vitória da Conquista (HGVC). O caso foi registrado no Disep.

A proprietária da loja nega todas as acusações e afirmou que estava realizando uma auditoria na empresa na última sexta-feira (17) – dia em que teria ocorrido o suposto caso – e por isso, não teria visto quando a ex-gerente saiu do local. “De maneira alguma. Afirmo a ti que não houve agressão. Jamais”, afirmou.

O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil. A matéria completa da TV Sudoeste pode ser assistida clicando aqui.

Receba as notícias no seu celular

Escolha abaixo em qual grupo ou canal do WhatsApp entrar:

Siga o Jornal Conquista onde você estiver!

Nos acompanhe também nas redes sociais. É só clicar e seguir!