continua após a publicidade

Igreja da Paróquia Nossa Senhora Aparecida começa a ser demolida para construção do novo espaço

Espaço será construído próximo ao Distrito Integrado de Segurança Pública.

11:33 Atualizado em às 12:15 Por Redação | Jornal Conquista

Normal

Compartilhe esta notícia

Enviar no WhatsApp

Os trabalhos para a construção do novo templo da Igreja Matriz da Paróquia Nossa Senhora Aparecida já foram iniciadas. Nesta semana, o antigo espaço começou a ser demolido. Mais amplo e moderno o novo local, fica na Rua Sebastião Rodrigues Castro, próximo ao Distrito Integrado de Segurança Pública.

A Paróquia Nossa Senhora Aparecida segue em campanha em busca de recursos para o financiamento das obras. As doações podem ser feitas na própria Paróquia que pertence a Arquidiocese Metropolitana de Vitória da Conquista.

Tags

Receba as notícias no seu celular

Escolha abaixo em qual grupo ou canal do WhatsApp entrar:

Siga o Jornal Conquista onde você estiver!

Nos acompanhe também nas redes sociais. É só clicar e seguir!

Entre no grupo de notícias