Mais um incêndio em Conquista: Bombeiros combatem fogo no Boa Vista
Incêndio ocorreu nas proximidades da Av. Luís Eduardo Magalhães.
23:42 Por Redação | Jornal Conquista
Compartilhe esta notícia
Mais uma ocorrência de incêndio foi registrada em Vitória da Conquista. Desta vez, no final da tarde desta quarta-feira (15), agentes do 7º Batalhão de Bombeiros Militar (BBM) foram acionados para debelar chamas que atingiram um mato no bairro Boa Vista.
O incêndio aconteceu às margens da Av. Luís Eduardo Magalhães e os bombeiros contaram com a ajuda da Guarda Municipal, que esteve no local para controlar o trânsito durante o combate ao fogo.
Após 1 hora e meia de trabalho, as chamas foram contidas. Não há informações sobre a origem do incêndio.