continua após a publicidade

Curto-circuito em fios de alta tensão deixa moradores sem energia no Bairro Brasil

A situação aconteceu após dois fios de alta tensão se encostarem devido a galhos de árvores que precisavam de poda.

12:31 Atualizado em às 13:15 Por Redação | Jornal Conquista

Normal

Compartilhe esta notícia

Enviar no WhatsApp

Moradores do bairro Brasil ficaram sem energia elétrica no final da manhã deste sábado (11), em Vitória da Conquista, após um curto-circuito que aconteceu na Praça do Caju, entre as Avenidas Professor Itamar Silva e Salvador.

De acordo com relatos de uma moradora da região, as árvores precisavam passar pelo serviço de poda e, com o crescimento dos galhos e folhas, aconteceu um curto-circuito quando dois fios de alta tensão se encostaram. Outros moradores do bairro relataram ao Jornal Conquista a falta de energia no local e a queda de fios de energia na calçada.

Até o fechamento desta matéria, não houve pronunciamento oficial do grupo Neoenergia Coelba sobre o restabelecimento da energia no local ou dos reparos da rede elétrica.

Tags

Receba as notícias no seu celular

Escolha abaixo em qual grupo ou canal do WhatsApp entrar:

Siga o Jornal Conquista onde você estiver!

Nos acompanhe também nas redes sociais. É só clicar e seguir!

Entre no grupo de notícias