Blue Jeans Pub emite nota de esclarecimento após supostas acusações nas redes sociais
Estabelecimento promete tomar medidas legais após caso.
Após supostas acusações sobre o estabelecimento serem amplamente compartilhadas nas redes sociais, o Blue Jeans Pub se manifestou negando o que considera como “informações falsas e caluniosas”.
Através de suas redes sociais, o Blue Jeans emitiu uma nota esclarecendo o caso e lamentando o ocorrido. Ainda de acordo com a publicação, a direção do Blue Jeans promete “tomar medidas legais” contra quem está difundindo as supostas acusações.
Confira a nota na íntegra:
“O Blue Jeans sente-se no dever de esclarecer ao público que tem havido uma disseminação de informações falsas e caluniosas em relação ao nosso estabelecimento. Estamos agindo prontamente para tomar medidas legais contra aqueles que têm contribuído para a difusão dessas inverdadedes.
É importante ressaltar que esse boato malicioso teve início com a insatisfação de uma ex-colaboradora, cujo contrato não foi renovado após o período legal de 90 dias de experiência. Desde então, essa pessoa tem se empenhado em destruir a boa reputação do Blue Jeans.
É lamentável que, nesse processo, a proprietária tenha sido injustamente acusada de ser homofóbica. Essa acusação é completamente infundada, pois é amplamente conhecido que o Blue Jeans sempre foi um local pioneiro na promoção de um ambiente acolhedor e inclusivo para a comunidade LGBTQIA+ de Vitória da Conquista.
Reafirmamos o nosso compromisso inabalável com a qualidade dos nossos produtos e com a total transparência nas informações relacionadas às nossas vendas e ingredientes. Isso é o que nos destaca como estabelecimento.
Desejamos deixar claro que estamos empenhados em esclarecer todos os detalhes dessa situação e tomar todas as medidas legais cabíveis.
Por último, estamos à disposição para responder a quaisquer dúvidas ou fornecer informações adicionais. Agradecemos a compreensão e o apoio da nossa comunidade ao longo dos anos”.