Ativações dão um show à parte no Festival de Inverno Bahia
Empresas parceiras e patrocinadoras do FIB 2023 levaram espaços instagramáveis e experiências para o público.
O público do Festival de Inverno Bahia, além de curtir as apresentações dos artistas, são impactados por ações distribuídas por todo o ambiente do festival. Já na entrada principal, o visitante é convidado para despertar o próprio Universo Particular no estande do São Lucas Day Hospital, por meio de ações e atividades preparadas para despertarem os cinco sentidos humanos.
Já na avenida principal do parque, tradicionalmente conhecida como Broadway, grandes marcas se somam e trazem um misto de sensações para quem transita pelo local. O espaço da Toyota Diamantina, por exemplo, foi preparado para relembrar o rock and roll raiz: são quatro atrações, entre os três dias do evento, homenageando o estilo na Garagem do Rock.
No estande da VCA Construtora, deu praia! É só entrar e já se sentir totalmente imerso no clima litorâneo em pleno sudoeste baiano. E antes mesmo de chegar na arena, um misto de experiências é vivenciado com a Faculdade Santo Agostinho que, entre outras propostas, eterniza a diversão com fotos impressas na hora.
Seguindo mais para próximo ao palco principal, no Camarote VIP, parceiros oferecem espaços instagramáveis, que por si só complementam a experiência, e ações como a da Tech Fish: você tira uma foto, marca a empresa em uma postagem no Instagram, e ganha uma capinha para o celular do Festival de Inverno Bahia.
A produção do Festival de Inverno Bahia é assinada pela Bahia Eventos, empresa de entretenimento da Rede Bahia, em parceria com a TV Sudoeste.