continua após a publicidade

Drogas são apreendidas e moto roubada é recuperada pela PM em Conquista

A ação foi realizada na zona sul da cidade.

08:51 Atualizado em às 09:07 Por Redação | Jornal Conquista

Normal

Compartilhe esta notícia

Enviar no WhatsApp

Nesta quinta-feira (03), uma guarnição do Pelotão Tático-Operacional (Peto) prendeu dois indivíduos que estavam com uma moto roubada e vários tabletes de drogas. A prisão foi realizada no bairro Urbis VI, zona sul da cidade.

De acordo com as informações, os dois indivíduos foram vistos em uma moto sem placa. Ao serem abordados, eles confessaram que a moto era roubada. Durante a revista, foram encontrados em poder dos dois tabelares de maconha e cocaína, além de uma balança de precisão.

Um dos suspeitos ainda tinha um mandado de prisão em aberto. Os dois foram detidos e encaminhados para o Disep juntamente com o material apreendido.

Tags

Receba as notícias no seu celular

Escolha abaixo em qual grupo ou canal do WhatsApp entrar:

Siga o Jornal Conquista onde você estiver!

Nos acompanhe também nas redes sociais. É só clicar e seguir!

Entre no grupo de notícias