Drogas são apreendidas e moto roubada é recuperada pela PM em Conquista
A ação foi realizada na zona sul da cidade.
08:51 Atualizado em às 09:07 Por Redação | Jornal Conquista
Compartilhe esta notícia
Nesta quinta-feira (03), uma guarnição do Pelotão Tático-Operacional (Peto) prendeu dois indivíduos que estavam com uma moto roubada e vários tabletes de drogas. A prisão foi realizada no bairro Urbis VI, zona sul da cidade.
De acordo com as informações, os dois indivíduos foram vistos em uma moto sem placa. Ao serem abordados, eles confessaram que a moto era roubada. Durante a revista, foram encontrados em poder dos dois tabelares de maconha e cocaína, além de uma balança de precisão.
Um dos suspeitos ainda tinha um mandado de prisão em aberto. Os dois foram detidos e encaminhados para o Disep juntamente com o material apreendido.