continua após a publicidade

Susto em Inhobim: Casa pega fogo próximo a escola

Incêndio aconteceu na manhã desta sexta.

15:20 Por Redação | Jornal Conquista

Normal

Compartilhe esta notícia

Enviar no WhatsApp

Na manhã desta sexta-feira (09), aconteceu um incêndio próximo a uma escola no distrito de Inhobim. O fogo foi debelado por populares com a ajuda de um caminhão pipa.

O incêndio gerou pânico nos moradores e estudantes locais. A casa ao lado da escola foi tomada pelas chamas e o Corpo de Bombeiros foi acionado para controlar a situação.

A causa das chamas ainda é desconhecida e não há informações sobre feridos.

Tags

Receba as notícias no seu celular

Escolha abaixo em qual grupo ou canal do WhatsApp entrar:

Siga o Jornal Conquista onde você estiver!

Nos acompanhe também nas redes sociais. É só clicar e seguir!

Entre no grupo de notícias