continua após a publicidade

Prefeitura decreta ponto facultativo nas repartições municipais no dia 9 de junho

Essa determinação foi estabelecida pelo decreto n° 22.657, publicado no Diário Oficial do Município em 30 de maio.

15:57 Por Redação | Jornal Conquista

Normal

Compartilhe esta notícia

Enviar no WhatsApp

A Prefeitura de Vitória da Conquista anunciou que as repartições municipais terão ponto facultativo na sexta-feira, 9 de junho, logo após o feriado de Corpus Christi.

Essa determinação foi estabelecida pelo decreto n° 22.657, publicado no Diário Oficial do Município em 30 de maio. O ponto facultativo se aplica aos funcionários da administração pública municipal direta e indireta, garantindo, no entanto, que os serviços essenciais fornecidos à população pela Prefeitura, como a coleta de lixo, continuem funcionando normalmente.

Tags

Receba as notícias no seu celular

Escolha abaixo em qual grupo ou canal do WhatsApp entrar:

Siga o Jornal Conquista onde você estiver!

Nos acompanhe também nas redes sociais. É só clicar e seguir!

Entre no grupo de notícias