Suspeito morre após confronto com a Polícia
O rapaz tinha um extenso histórico criminal que incluía homicídios, tráfico de drogas, roubos, entre outros delitos.
Nesta segunda-feira (29), a equipe do PETO MOTO da 77ª CIPM estava realizando patrulhamento no Anel Rodoviário, próximo ao bairro Nova Cidade quando avistaram uma motocicleta trafegando sem placa.
Ao perceber que seria abordado, o condutor não acatou a ordem de parada, fugiu por uma estrada secundária e, em seguida, abandonou a moto e adentrou o matagal. Durante a busca, o suspeito disparou contra os policiais na tentativa de abrir caminho para uma nova fuga. Em resposta à investida, os policiais reagiram. Durante o confronto, o agressor foi atingido.
O suspeito ferido foi levado ao Hospital de Base, porém não resistiu aos ferimentos. Após a identificação, constatou-se que o indivíduo supostamente seria de alta periculosidade, com um extenso histórico criminal que incluía homicídios, tráfico de drogas, roubos, entre outros delitos. Além disso, foi verificado que a motocicleta utilizada estava registrada como roubada. Todo o material apreendido foi apresentado no DISEP, onde o registro da ocorrência foi feito.
Foram apreendidos os seguintes itens durante a operação:
- Um revólver calibre 38, com 4 cartuchos usados e 1 cartucho intacto, juntamente com 4 cartuchos extras do mesmo calibre;
- Um aparelho celular;
- Uma motocicleta que foi identificada como roubada;