Jovem é morta a facadas em Vitória da Conquista; polícia aponta crime motivado por ciúmes
Kelli Amorim Ribeiro, de 28 anos, foi encontrada no bairro Patagônia; o filho da vítima, de 3 anos, presenciou o crime.
Na última sexta-feira (2), uma mulher identificada como Kelli Amorim Ribeiro, de 28 anos, foi assassinada a facadas em Vitória da Conquista. A jovem trabalhava como recepcionista de uma clínica e era conhecida por participar de grupos de ciclismo da cidade. O filho da vítima, de 3 anos, presenciou o crime.
Segundo informações da TV Sudoeste, a criança está sob os cuidados da família paterna. A principal linha de investigação da Polícia Civil aponta que o homicídio foi motivado por ciúmes. A suspeita, atual namorada do ex-companheiro de Kelli Amorim, segue presa no Conjunto Penal Advogado Nilton Gonçalves, em Vitória da Conquista. O nome da investigada não foi divulgado.
Moradores relataram que a vítima vivia no bairro há muitos anos, enquanto a suspeita teria se mudado para o local há cerca de nove meses. Eles também afirmaram que as duas já foram amigas.
Relembre o caso
Kelli Amorim Ribeiro foi encontrada sem vida, na última sexta-feira (2), por policiais militares no bairro Patagônia. Segundo o capitão Isaac Azevedo, chefe de planejamento operacional da 79ª Companhia Independente da Polícia Militar, havia registros de desentendimentos anteriores entre a vítima e a suspeita.
Após o isolamento da área, os policiais localizaram o veículo da suspeita nas proximidades. A mãe dela estava no carro e informou o local onde a filha poderia ser encontrada. A mulher foi localizada em uma residência no mesmo bairro, não resistiu à prisão e confessou o crime aos policiais.
O velório aconteceu no último sábado (3), na Igreja Batista Nova Sinai, no bairro Brasil.