Ex-funcionária é investigada por furtar mais de R$ 300 mil em peças automotivas em Vitória da Conquista
A suspeita, de 45 anos, trabalhou por cinco anos na loja e teria se aproveitado da função para desviar as peças.

Uma mulher de 45 anos, ex-funcionária de uma loja de peças para automóveis em Vitória da Conquista, está sendo investigada pela Polícia Civil por furtar cerca de 1,6 mil itens do estabelecimento, com prejuízo estimado em mais de R$ 300 mil. Ela trabalhou na empresa por cinco anos e pediu demissão em agosto deste ano.
O caso veio à tona após a gerência perceber inconsistências no sistema de controle de estoque. Peças que constavam nas planilhas não foram encontradas, levando à abertura de investigação conduzida pela Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR).
Nesta terça-feira (21), os policiais cumpriram mandado de busca e apreensão na residência da suspeita, localizada na Rua Padre Palmeira, no bairro Brasil. No local, foram encontrados um tablet, uma máquina de cartão e um celular, materiais que passarão por perícia técnica.
De acordo com a Polícia Civil, a mulher é investigada por furto mediante fraude e abuso de confiança. As apurações seguem em andamento para identificar o destino das peças desviadas.