Suspeitos de receptação são detidos em Minas Gerais a caminho de Vitória da Conquista
Carga de cigarros eletrônicos também foi apreendida; suspeitos foram conduzidos à delegacia.

Na última sexta-feira (26), um casal foi preso na rodovia MGC-462, em Minas Gerais, suspeito de receptação de veículo furtado, durante uma operação de rotina da Polícia Militar Rodoviária. Segundo o casal, a intenção era viajar até Vitória da Conquista para visitar a filha recém-nascida.
O carro havia sido furtado em Ilhéus. Ao consultar o sistema informatizado, os policiais constataram que o registro de furto estava ativo desde 27 de junho de 2025. O condutor, um cidadão francês de 42 anos, estava acompanhado de uma mulher de 24 anos.
Eles contaram à polícia que haviam alugado o veículo em São Paulo por R$ 3 mil em espécie, sem contrato formal, por 45 dias, por meio de um homem que intermediou a negociação em uma garagem na zona leste da capital paulista.
Durante a vistoria no veículo, foram encontrados cerca de 537 cigarros eletrônicos, que os suspeitos disseram ter comprado em São Paulo para levar à Bahia. A carga foi apreendida e encaminhada à Polícia Federal, por possível crime federal, conforme orientação do delegado de plantão.
O casal foi preso em flagrante por receptação e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Patrocínio.