continua após a publicidade

Suspeito de triplo homicídio em Ilhéus admite ter matado companheiro dias antes

Thierry Lima da Silva, de 23 anos, admitiu ter matado o companheiro Lucas Nascimento motivado por ciúmes e também confessou o assassinato de três mulheres encontradas na Praia dos Milionários.

Por Redação | Jornal Conquista
Publicado em 27/08/2025 - às 16:02
Foto: Reprodução/Redes Sociais.

Um homem identificado como Thierry Lima da Silva confessou ter participado do homicídio de Alexsandra Suzart, Maria Helena Bastos e Mariana Bastos, cujos corpos foram encontrados no dia 16 de agosto, na Praia dos Milionários, em Ilhéus. No mesmo depoimento, ele revelou ter matado o companheiro Lucas dos Santos Nascimento no dia 7 de agosto, após uma discussão.

A vítima foi internada no Hospital Regional Costa do Cacau, em Ilhéus, mas não resistiu aos ferimentos. Durante diligências relacionadas ao caso, Thierry da Silva foi flagrado com drogas e preso em flagrante. O suspeito teve a prisão preventiva anunciada durante a audiência de custódia, realizada na última segunda-feira (25).

A Polícia Civil informou que o suspeito já possuía passagens anteriores por ameaça, furto, dano, vias de fato, lesão corporal e violência doméstica, crimes cometidos desde a adolescência. O delegado Helder Carvalhal, responsável pelo caso, destacou que a prisão preventiva pelo homicídio de Lucas Nascimento já foi cumprida e que as investigações seguem em andamento.

Segundo a polícia, o suspeito apresentou contradições em alguns pontos do interrogatório. O delegado Jorge Figueiredo afirma que as investigações continuam a fim de apurar se houve participação de outras pessoas no triplo homicídio.

📌 Leia também: Três mulheres são vítimas de homicídio em Ilhéus; crime gera protestos por justiça

Receba as notícias no seu celular

Escolha abaixo em qual grupo ou canal do WhatsApp entrar:

Siga o Jornal Conquista onde você estiver!

Nos acompanhe também nas redes sociais. É só clicar e seguir!