continua após a publicidade

Hospital São Vicente está com uma vaga aberta em Vitória da Conquista

A oportunidade é para a função de Enfermeiro de Centro Cirúrgico. 

Foto: Reprodução / PMVC

16:13 Por Redação | Jornal Conquista

Normal

Compartilhe esta notícia

Enviar no WhatsApp

Nesta terça-feira (15), o Hospital São Vicente está com inscrições abertas para processo seletivo de uma vaga de emprego para atuar em Vitória da Conquista.  A oportunidade é para a função de Enfermeiro de Centro Cirúrgico. 

Os interessados devem ficar atentos aos detalhes solicitados na vaga pelo recrutador.

Atividade:

  • Supervisionar e orientar a equipe de enfermagem do centro cirúrgico; 
  • Avaliar os cuidados prestados na rotina diária e redirecionar o atendimento de enfermagem em situações de emergência; 
  • Acompanhar o médico em cuidados e técnicas específicas e/ou procedimentos especiais.

requisitos: 

  • Disponibilidade para atuar 44h semanais em horário comercial; 
  • Desejável pós graduação em centro cirúrgico; 
  • Necessário experiência mínima de 6 meses como enfermeiro de centro cirúrgico e/ou uti. 

Inscrição:
Para se candidatar, os interessados devem enviar o currículo para o e-mail [email protected] até quarta-feira (17), com o assunto “Enfermeiro para Centro Cirúrgico”. 

Tags

Receba as notícias no seu celular

Escolha abaixo em qual grupo ou canal do WhatsApp entrar:

Siga o Jornal Conquista onde você estiver!

Nos acompanhe também nas redes sociais. É só clicar e seguir!

Entre no grupo de notícias