Polícia Militar divulga informações sobre Tenente encontrado morto em Vitória da Conquista; veja
Em nota, a Polícia Militar da Bahia lamentou a morte do agente que atuava como PM há 9 anos.
Na madrugada desta quarta-feira (5), por volta das 3h40, a Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência na Avenida Olívia Flores, próximo a um shopping, em Vitória da Conquista.
No local, os policiais encontraram um homem caído ao lado de um veículo, sendo atendido por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192), que realizavam manobras de reanimação cardiopulmonar.
Veja também: Vitória da Conquista: Tenente Correia é encontrado morto na Avenida Olívia Flores
Apesar dos esforços, a morte da vítima, identificada como um oficial da Polícia Militar da Bahia (PMBA), de 30 anos, foi confirmada.
De acordo com informações divulgadas pela 77ª CIPM, a esposa do Tenente relatou que estava no interior de um prédio, onde realizava a montagem de um consultório com o marido e outros funcionários, quando ele saiu para levar uma colega de trabalho.
Algum tempo depois, ao descer para buscar uma ferramenta acompanhada por outro funcionário, encontrou o veículo do marido estacionado e percebeu que ele estava ferido por disparo de arma de fogo, com uma arma próxima ao corpo. Diante da cena, a mulher acionou o SAMU e tentou socorrê-lo.
O local foi isolado para os trabalhos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) e da Polícia Civil, que adotaram as medidas legais cabíveis.
Em nota, a Polícia Militar da Bahia lamentou a morte do agente que atuava como PM há 9 anos. Confira o pronunciamento na íntegra:
“É com profundo pesar que a Polícia Militar da Bahia, por meio do Comando de Policiamento da Região Sudoeste, informa o falecimento do Tenente PM Íris Fonseca Correia, ocorrido na madrugada desta quarta-feira, em Vitória da Conquista. O oficial, que integrava a corporação há nove anos, tinha 30 anos de idade e deixa esposa, um filho, familiares e amigos.“