Feirão Serasa oferece descontos de até 99% em renegociação de dívidas; Bahia lidera o número de endividados no Nordeste
Desde segunda-feira (4), os Correios passaram a disponibilizar suas agências em todo o Brasil para facilitar as renegociações.
O cenário de inadimplência no Brasil inclui mais de 72,6 milhões de pessoas com dívidas. No Nordeste, a Bahia lidera com 4,6 milhões de inadimplentes, seguida por Pernambuco e Ceará, com 3,3 milhões e 3,2 milhões, respectivamente.
O Feirão Serasa Limpa Nome está ativo até o dia 29 de novembro, oferecendo a oportunidade para consumidores renegociarem suas dívidas com mais de mil empresas parceiras, incluindo setores de varejo, bancos, telecomunicações, serviços de água e energia.
Esta edição do Feirão é a maior já promovida pela Serasa, com 550 milhões de ofertas de negociação e descontos de até 99%.
Desde segunda-feira (4), os Correios passaram a participar dessa iniciativa, disponibilizando suas agências em todo o Brasil para facilitar as renegociações. O atendimento é gratuito e não há cobranças de taxas adicionais, permitindo que os consumidores possam ajustar suas dívidas de forma acessível.
Os consumidores interessados em renegociar suas dívidas podem acessar o serviço por meio do site ou aplicativo da Serasa, e verificar os endereços e horários das agências dos Correios para atendimento presencial.
Como negociar minha dívida no Feirão Limpa Nome do Serasa?
- Acessar a plataforma: Entre no aplicativo ou site da Serasa, insira o CPF e preencha o cadastro breve.
- Visualizar débitos: As dívidas aparecerão na tela com a pontuação do Serasa Score.
- Escolher oferta: Em “Ver detalhes”, revise as condições de pagamento com o desconto já aplicado.
- Negociar dívidas: Clique em “Negociar” para definir os termos para cada débito.
- Selecionar pagamento: Escolha entre boleto (copiar código, baixar ou solicitar envio pelo WhatsApp) ou Pix, com a data de vencimento e número de parcelas desejado.
- Confirmar o acordo: Revise as condições e finalize clicando em “Fechar acordo”.
Para mais informações, acesse o aplicativo ou o site da Serasa.