continua após a publicidade

Bahia: Ex-ator da Rede Globo é morto a tiros em Trancoso

João, que atuava como DJ Vunje, estava dentro de seu carro aguardando uma amiga para uma visita técnica na Arena Trancoso, onde ambos trabalhavam em um evento musical.

Por Redação | Jornal Conquista
Publicado em 25/10/2024 - às 17:56
Foto: Reprodução.

O ex-ator mirim e DJ João Rebello Fernandes, de 45 anos, foi assassinado a tiros na noite da última quinta-feira (24), na Praça da Independência, em Trancoso, no sul da Bahia. 

João, que também era conhecido como DJ Vunje, estava dentro de seu carro aguardando uma amiga para uma visita técnica na Arena Trancoso, onde ambos trabalhavam em um evento musical previsto para o dia 9 de novembro, quando dois homens em uma moto se aproximaram e dispararam contra ele. 

De acordo com informações do Jornal Correio, amigos próximos, que descartam qualquer envolvimento do DJ com atividades ilícitas, acreditam que ele tenha sido confundido, pois ele era conhecido como uma pessoa pacífica. 

Filho da atriz e diretora Maria Rebello e sobrinho do diretor Jorge Fernando, João Rebello iniciou a carreira artística ainda criança, participando de novelas icônicas da TV Globo, como Bebê a Bordo (1988), Vamp (1991) e Cambalacho (1986). 

Nos últimos anos, ele se dedicou à cena musical de Trancoso, onde morava há cerca de três anos com a esposa. Fundador do Beatzada, que reúne DJs e MCs locais, a edição do evento programada para novembro foi cancelada em homenagem ao DJ.

João deixa um filho adolescente, que reside no Rio de Janeiro. O sepultamento ainda não teve detalhes divulgados.

A Polícia Civil segue investigando o caso para identificar a motivação do crime. As autoridades divulgaram que os suspeitos já foram identificados e estão realizando buscas para prendê-los.

Receba as notícias no seu celular

Escolha abaixo em qual grupo ou canal do WhatsApp entrar:

Siga o Jornal Conquista onde você estiver!

Nos acompanhe também nas redes sociais. É só clicar e seguir!