Ações de segurança na Bahia resultam em prisão de 93 suspeitos e apreensão de mais de 1,5 tonelada de drogas
O Governo do estado está investindo em inteligência, tecnologia e recursos humanos, para fortalecer o combate ao crime.
As forças de segurança da Bahia intensificaram as ações de combate ao crime organizado e ao tráfico de drogas. Em menos de três dias, 93 integrantes de facções foram alcançados e mais de uma tonelada e meia de drogas foram apreendidas.
Em Candeias, cinco integrantes de uma facção, considerados autores do abandono de corpos em Camaçari e Simões Filho, foram presos.
Em Salvador, sete criminosos foram detidos em Pernambués, com quatro fuzis, pistolas, coletes balísticos, munição e drogas. A ação no bairro de Pernambués ocorreu no final de semana, e foi a segunda em poucos dias com a apreensão de um fuzil calibre 5.56 e a captura de um integrante de facção.
O Governo da Bahia está investindo em inteligência, tecnologia e recursos humanos, para fortalecer o combate ao crime. O governador afirmou que as ações das polícias irão continuar, tanto na capital como no interior da Bahia, para garantir a segurança da população.
Em uma ação conjunto das Forças Estaduais e Federais em Salvador, foram apreendidos 553 kg de cocaína, com a prisão de sete integrantes de facções.
Na região do Recôncavo Baiano, a Polícia Civil apreendeu cerca de uma tonelada de maconha, cocaína e crack, em um local denominado Santa Terezinha, em Santo Antônio de Jesus.