Homem é preso com armas e munições durante patrulhamento no Panorama, em Vitória da Conquista
Ao perceber a aproximação dos policiais, o suspeito tentou se livrar da arma, mas foi interceptado.
Na manhã de sábado (28), durante patrulhamento no bairro Panorama, em Vitória da Conquista, a guarnição da Rondesp Sudoeste abordou um indivíduo que estava portando uma arma de fogo.
Ao perceber a aproximação dos policiais, o suspeito tentou se livrar da arma, mas foi interceptado. Com ele, os agentes encontraram um revólver calibre .38 com seis munições no tambor e quatro adicionais no bolso.
Durante a abordagem, o suspeito confessou que possuía outra arma em sua residência e que alugava essas armas. Ele também mencionou que dois outros indivíduos estavam com um revólver calibre .32 em sua casa.
Ao chegarem à residência do suspeito, os pais permitiram a entrada da guarnição, onde foi encontrado mais um revólver calibre .38, além de 16 munições, uma balança de precisão e materiais para embalar entorpecentes. No entanto, os dois outros suspeitos citados não foram localizados.
Durante a operação, foram apreendidos um revólver calibre .38 inox, sem numeração; um revólver calibre .38 oxidado, com numeração suprimida; 26 munições de calibre .38; uma balança de precisão; e um celular Xiaomi preto.
O homem foi conduzido ao Distrito Integrado de Segurança Pública (DISEP) e autuado em flagrante por posse e porte ilegal de arma de fogo.