Homem é preso ao tentar vender produtos comprados com cartões clonados na Havan
O caso aconteceu em Vitória da Conquista.
No último sábado (10), a Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Vitória da Conquista prendeu um homem de 38 anos que tentava vender produtos comprados com cartões clonados.
A prisão ocorreu no bairro Urbis 5, onde o suspeito foi encontrado em posse de três Smart TVs de 58 polegadas, duas caixas de som JBL, uma caixa de som Boombox e dois celulares.
As investigações tiveram início após uma denúncia anônima, levando a Polícia Civil a monitorar as atividades do suspeito. Ele estava tentando vender os produtos de origem ilícita pela internet.
Durante a prisão, o homem alegou que outros indivíduos lhe entregaram os objetos e pediram que ele os vendesse. O valor total dos produtos é estimado em aproximadamente R$ 30 mil.
A Polícia Civil apurou que os itens haviam sido comprados na loja Havan utilizando cartões clonados. Todo o material foi apreendido e apresentado ao Distrito Integrado de Segurança Pública (DISEP). Durante o interrogatório, o homem confessou os crimes.
Os produtos foram devolvidos à loja Havan, e as pessoas que utilizaram os cartões clonados já foram identificadas e estão sendo investigadas.