Fechamento da agência do Bradesco em Anagé gera frustração e sobrecarga em sede de Caraíbas
O PA, anteriormente vinculado à agência de Anagé, agora está subordinado à matriz de Vitória da Conquista.
No dia último dia 19 de julho, a agência do Bradesco em Anagé foi fechada, resultando na transferência de todas as contas da agência para o Banco do Brasil e na reestruturação do Posto de Atendimento (PA) de Caraíbas.
O PA, anteriormente vinculado à agência de Anagé, agora está subordinado à agência 270 do Bradesco em Vitória da Conquista. Com essa mudança, os clientes do PA tiveram que receber novos cartões correspondentes à nova agência.
O processo de substituição gerou frustração entre os clientes e sobrecarregou os funcionários do PA, que enfrentaram a tarefa de distribuir mais de 3 mil cartões.
Alberto Barbosa, diretor jurídico do Sindicato dos Bancários, criticou a falta de planejamento do Bradesco, afirmando que o fechamento da agência resultou em tumulto e desrespeito tanto para clientes quanto para funcionários do PA de Caraíbas.
“É uma falta de consideração com os clientes, já que o banco deveria ter se organizado melhor para entregar esses cartões antes do fechamento da agência, evitando assim, o tumulto. Além disso, é um desrespeito com os funcionários do PA de Caraíbas, que estão sobrecarregados com o volume de trabalho”, afirmou o diretor.