Moradores bloqueiam estrada e fazem protesto por abastecimento de água na Limeira
Ação foi feita em protesto em razão da falta de água na região.
07:51 Por Redação | Jornal Conquista
Compartilhe esta notícia
Moradores do povoado de Limeira, em Vitória da Conquista, interditaram a BR-639, que passa pela localidade, na quarta-feira (31), em protesto por motivo da falta de água na região.
A ação foi feita com pneus queimados em dois trechos da rodovia, causando congestionamento e interrompendo o trânsito de veículos.
De acordo com os moradores, uma bomba de água queimou, interrompendo o abastecimento da região. O equipamento teria sido consertado, mas a situação não foi normalizada.
Um manifestante, que registrou um vídeo no local, cobrou ações das autoridades: “Cadê os responsáveis pelo abastecimento? Fechamos a estrada. Os carros estão todos parados, sem poder passar. Bora abastecer a Limeira, a Limeira tá sem água!”, disse.