continua após a publicidade

Moradora denuncia escuridão na Av. Presidente Vargas, que passa por obras

A leitora relata que o risco para atravessar a pista é grande, levando cerca de 10 minutos para completar a travessia no dia mais tranquilo.

Por Redação | Jornal Conquista
Publicado em 23/07/2024 - às 16:44
Foto: YouTube/Reprodução

Moradores da Avenida Presidente Vargas, em Vitória da Conquista, denunciaram riscos de acidentes no trecho da rodovia onde estão sendo realizadas as obras de duplicação da pista.

De acordo com uma leitora do Jornal Conquista, o tráfego de veículos no trecho é caótico durante a noite, com carros em alta velocidade, em meio à escuridão e sem sinalização adequada para pedestres e ciclistas.

A leitora relata que o risco para atravessar a pista é grande, levando cerca de 10 minutos para completar a travessia no dia mais tranquilo. Ela também lembra que já houve um acidente fatal na entrada da avenida que leva ao bairro Primavera, além de outros acidentes frequentes.

Na avenida Presidente Vargas onde está sendo realizada a obra de duplicação da pista a noite é um caos, os carros em alta velocidade, no escuro, sem uma sinalização para pedestre, ou ciclista, enfim o risco de morte é imenso”, denuncia a moradora.

A empresa responsável pela obra foi notificada para melhorar a sinalização no local, com o objetivo de reduzir o número de acidentes, em maio de 2024, entretanto, o vídeo enviado pelo leitor mostra que nada ainda foi feito.

As obras abrangem um trecho de 3,12 km, que se estende até o Contorno Rodoviário Leste. O projeto de duplicação tem como objetivo principal melhorar a fluidez do tráfego na via, atendendo a uma demanda que já dura vários anos.

Você também pode enviar a sua denúncia para o Jornal Conquista, no número (77) 9 9119-4164, via whatsapp, ou clicando no link para iniciar uma conversa com a nossa redação.

Receba as notícias no seu celular

Escolha abaixo em qual grupo ou canal do WhatsApp entrar:

Siga o Jornal Conquista onde você estiver!

Nos acompanhe também nas redes sociais. É só clicar e seguir!