continua após a publicidade

Ladrões simulam queda e roubam celular no Centro de Conquista

População deve ficar atenta com nova "modalidade" do crime.

00:08 Por Redação | Jornal Conquista

Normal

Compartilhe esta notícia

Enviar no WhatsApp

O programa de rádio Plantão Policial, transmitido pela Rádio Brasil, em Vitória da Conquista, noticiou um novo tipo de assalto que ocorreu na cidade. O fato foi relatado por uma ouvinte.

De acordo com uma mensagem enviada e lida pelo repórter João Melo durante o programa, a nova “modalidade” do crime envolve a simulação de um acidente para furtar o celular da vítima.

A ouvinte relatou que foi abordada na Avenida Lauro Freitas por uma mulher que simulava um desequilíbrio. Enquanto a mulher se apoiava nela, um homem se aproximou para ajudar a suposta “vítima”. Aproveitando a situação, os criminosos furtaram o celular da vítima.

A espectadora não relatou se registrou queixa contra a dupla pelo furto.

Tags

Receba as notícias no seu celular

Escolha abaixo em qual grupo ou canal do WhatsApp entrar:

Siga o Jornal Conquista onde você estiver!

Nos acompanhe também nas redes sociais. É só clicar e seguir!

Entre no grupo de notícias