Conquista: Suspeito morre em confronto com a Polícia Militar no Bairro Brasil
A troca de tiros teve início após os policiais escutarem um pedido de socorro vindo de um prédio do bairro.
Na última quarta-feira (26), a Polícia Militar recebeu informações sobre uma mulher gritando por socorro em um prédio próximo à feira do Bairro Brasil, em Vitória da Conquista.
Os policiais rapidamente se dirigiram ao local e identificaram um apartamento no segundo andar, número 202, com a porta aberta.
Ao entrarem no imóvel, os policiais avistaram um indivíduo correndo para um cômodo nos fundos. Quando deram voz de abordagem, o suspeito resistiu e disparou contra os policiais, que revidaram.
Após cessarem os disparos, os policiais encontraram o indivíduo caído no chão, ainda segurando uma arma. O suspeito foi socorrido e levado ao Hospital Geral de Vitória da Conquista (HGVC), onde não resistiu aos ferimentos e teve o óbito confirmado pelo médico plantonista.
A arma utilizada pelo suspeito, um revólver calibre .38 da marca Rossi com três munições deflagradas e duas intactas, foi apreendida e apresentada no Distrito Integrado de Segurança Pública (DISEP) para as devidas providências legais.
O suspeito não foi identificado até o momento.