Morre o ex-vereador, Vivi Mendes, aos 93 anos
Ele estava internado há cerca de uma semana na UTI do Hospital Samur.
Morreu nesta sexta-feira (24), aos 93 anos, o ex-vereador conquistense Vírgilio Figueira Mendes, conhecido popularmente como Vivi Mendes. Ele estava internado há cerca de uma semana na UTI do Hospital Samur. Mendes deixa esposa, 50 filhos, netos, bisnetos e trinetos.
Vivi foi eleito vereador da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC) em 1983 e teve seu mandato renovado por mais seis eleições consecutivas. Vocação política que veio de seu pai, Vivaldo Mendes Ferraz, e que também passou para seus filhos, como por exemplo o atual vereador Nelson de Vivi.
Com o falecimento de Vivi Mendes, a sessão do legislativo conquistense que aconteceria nesta sexta-feira (24) foi suspensa. “Desejar meus pêsames a toda a família enlutada”, lamentou o presidente da CMVC, o vereador Hermínio Oliveira.
A Prefeitura Municipal de Vitória da Conquista (PMVC) e a Câmara Municipal manifestaram seu pesar através de notas, se solidarizando com amigos e familiares de Vivi Mendes.
O velório será realizado na Igreja Assembleia de Deus, próximo à Escola Municipal Domingos de Oliveira, na Limeira, a partir do meio dia. O sepultamento será realizado no sábado (25), no Iguá.