Conquista: Polícia apreende suspeitos de homicídio durante Operação Força Total
O crime mencionado ocorreu na madrugada do dia 28 de abril, no bairro Guarani.
Na última segunda-feira (20), guarnições do PETO e do PETO motos da 77ª CIPM, durante a Operação FORÇA TOTAL, patrulhavam o bairro Alto Maron, em Vitória da Conquista, quando receberam uma denúncia sobre um homem armado ameaçando pessoas na via pública.
Os policiais se deslocaram imediatamente ao local, onde encontraram o suspeito em posse de um revólver calibre .32 municiado. Investigações preliminares indicaram que o indivíduo estava envolvido no homicídio ocorrido no bairro Guarani.
Na manhã desta terça-feira (21), por volta das 09h30, as mesmas guarnições patrulhavam novamente o bairro Alto Maron quando, através do CICOM (Centro Integrado de Comunicações), foram informadas sobre o paradeiro de um homem, sendo suspeito de ser mais um dos autores do homicídio, além de possuir um mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas.
Os policiais se dirigiram ao local informado e encontraram o homem escondido em uma residência, em posse de um revólver calibre .38 municiado.
O homicídio mencionado ocorreu na madrugada do dia 28 de abril no bairro Guarani. A vítima, identificada como Henrique, foi atingida por disparos enquanto estava sentada do lado de fora de um bar na rua Democrata. Segundo testemunhas, o crime foi cometido por um indivíduo que desceu de uma moto e atirou contra Henrique.
Os suspeitos e as armas foram encaminhados ao Disep.