Apesar de rumores sobre filiação ao MDB, Subtenente Muniz oficializa entrada no PDT
Muniz anunciou a sua entrada no PDT ao lado do presidente do partido na cidade, Vinícius Rodrigues.
Esta sexta-feira (05) é o último dia para os vereadores trocarem de partido sem perder o mandato. O período da chamada janela teve início em 7 de março deste ano.
Em Vitória da Conquista, o vereador Subtenente Muniz aproveitou o último dia da janela para se filiar ao Partido Democrático Trabalhista.
Apesar da possibilidade dele ir para o Movimento Democrático Brasileiro (MDB), conforme publicado aqui, no Jornal Conquista, ontem, quinta-feira (04), o subtenente oficializou a sua filiação ao PDT na manhã desta sexta. O parlamentar deixa o partido Avante e se prepara para concorrer às eleições municipais 2024 como vereador.
Muniz anunciou a sua entrada no PDT ao lado do presidente do partido na cidade, o também secretário de saúde Vinícius Rodrigues. Conforme informações publicadas no Blog do Sena, a mudança ocorre após o candidato anterior do partido, Marcos Adriano, migrar para o Avante, anunciando sua saída do PDT devido à adesão do partido à base da prefeita Sheila Lemos (UB).
Vinícius Rodrigues destacou a filiação de Muniz como um momento importante para o partido, ressaltando o compromisso com pautas prioritárias como saúde, educação e esporte. “Temos um grupo forte, que com certeza fará a diferença. Seja bem-vindo, Muniz! Estamos juntos!”, afirmou Rodrigues.