Tecnogera divulga duas vagas de emprego em Vitória da Conquista
Confira como se candidatar ao cargo.
A empresa Tecnogera está com duas vagas de emprego disponíveis em Vitória da Conquista para os cargos de Auxiliar de Expedição e de Técnico de Manutenção/Plataformas Elevatórias. Os Interessados devem observar os requisitos abaixo.
Requisito para Auxiliar de Expedição:
- Ensino Médio Completo;
- Experiência na área de Expedição;
- Conhecimento técnicos sobre Elétrica será considerado um diferencial;
- Necessário conhecimento Básico no Pacote Office.
Requisito para Técnico de Manutenção / Plataformas Elevatórias:
- Ensino Médio Completo;
- Curso Técnico Eletromecânica ou correlatas;
- Experiência com manutenção em equipamentos eletromecânicos;
- Desejável conhecimento teórico de comandos elétricos e hidráulica;
- Desejável familiaridade com plataformas elevatórias;
- Leitura e interpretação de diagramas elétricos;
- Leitura e interpretação de diagramas Hidráulicos;
- Leitura e interpretação de desenhos mecânicos – Elementos de máquina;
- Conhecimento e habilidade para utilização de sistemas informatizados de controle e informação (ERP, manuais técnicos, diagramas).
Benefícios e remuneração:
- PLR;
- Vale Refeição e/ou Vale Alimentação;
- Vale Transporte;
- Empréstimo consignado (após 6 meses de empresa);
- Seguro de Vida;
- Rede social corporativa (parceria com diversos estabelecimentos com descontos e benefícios exclusivos);
- Programa de treinamento e capacitação (Universidade Tecnogera);
- Plano de saúde;
- Plano odontológico;
- Saúde emocional: sessões de psicoterapia 100% custeadas pela empresa;
- Gympass.
As vagas também estção disponível para PcDs. Caso você se enquadre nesse grupo, sinta-se à vontade para especificar na sua candidatura, informando o código do CID correspondente.
Para se candidatar, basta entrar no site da vaga interessada e cadastrar o seu currículo.
O Jornal Conquista não é responsável pela candidatura e nem pela contratação por nenhuma empresa. Nós apenas divulgamos vagas abertas no mercado de trabalho.