Resultado final dos habilitados na Lei Paulo Gustavo é divulgado
A nova lista foi divulgada após o período de recursos.
Nesta terça-feira (12), a Prefeitura de Vitória da Conquista divulgou no Diário Oficial do Município (DOM), o resultado final dos projetos inscritos na Lei Paulo Gustavo. Segundo a Secretaria de Esporte, Cultura, Lazer e Turismo (Sectel), este é o resultado após os prazos dos recursos.
Dividido nas categorias Geraldo Sarno, para projetos audiovisuais, e Edna Nolasco, para atender às demais linguagens artísticas. A iniciativa chega a próxima etapa, fase de contratos. “Solicitamos ao contemplados que procurem a Secretaria de Cultura para dar encaminhamento nas assinaturas dos termos de execução”, disse o secretário Xangai.
Cerca de 400 propostas foram recebidas pela prefeitura, das quais, 101 foram selecionadas por uma banca externa de 12 pareceristas especializados nas áreas culturais selecionadas.
O recurso total é de R$ 2.724.672,90. Desse valor, 70% foram destinados ao setor audiovisual, em razão da origem destes recursos ser o Fundo Setorial do Audiovisual. E 30% dos recursos serão distribuídos entre as demais linguagens artísticas.
Veja abaixo as listas do resultado final: