continua após a publicidade

Carro pega fogo e fica destruído no centro de Conquista

Incidente foi registrado na noite desta terça-feira (30).

12:18 Atualizado em às 12:57 Por Redação | Jornal Conquista

Normal

Compartilhe esta notícia

Enviar no WhatsApp

Um carro pegou fogo na noite desta terça-feira (30), na avenida Otávio Santos, centro de Vitória da Conquista. A ocorrência foi informada por volta das 19h e não houve o registro de vitimas.

O veículo, do tipo caminhonete, estava em cima do passeio e foi completamente destruído pelas chamas.

A causa do incêndio não foi informada.

Tags

Receba as notícias no seu celular

Escolha abaixo em qual grupo ou canal do WhatsApp entrar:

Siga o Jornal Conquista onde você estiver!

Nos acompanhe também nas redes sociais. É só clicar e seguir!

Entre no grupo de notícias