Flagrado com arma, homem tenta subornar PM e acaba preso
Condutor do veículo estava em visível estado de embriaguez.
Um homem foi preso às margens da BA-152, próximo ao municipio de Caturama, após ser flagrado com uma arma e tentar subornar policiais militares. O caso ocorreu neste domingo (21), mas a informação só foi divulgada depois.
De acordo com as informações divulgadas pelo Blog do Léo Santos, ao realizar deslocamento após encerrar suas atividades de serviço, um militar da 46ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) visualizou às margens da BA-152 um veículo Gol, branco, com três indivíduos em atitude suspeita. Um deles portava uma arma de fogo do tipo pistola. Diante das circunstâncias, o policial manteve contato com a guarnição da cidade de Caturama, e enquanto aguardava apoio, ouviu três disparos de arma de fogo. Em seguida, os indivíduos entraram no veículo e seguiram sentido a cidade de Paramirim, onde foram alcançados e abordados.
Com os indivíduos, foram encontrados uma arma de fogo calibre 9 mm com numeração suprimida, 12 cartuchos do mesmo calibre e 1 aparelho celular. O condutor estava em visível estado de embriaguez, sendo posteriormente realizado o exame que comprovou a alcoolemia. Os envolvidos foram conduzidos e apresentados na 20ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin), em Brumado, onde respondão pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo, embriaguez ao volante e corrupção ativa.