continua após a publicidade

Motoboy sobe em poste para escapar de enxurrada na Ascendino Melo

O caso aconteceu durante o temporal registrado em Vitória da Conquista no último domingo (21).

11:03 Atualizado em às 11:05 Por Redação | Jornal Conquista

Normal

Compartilhe esta notícia

Enviar no WhatsApp

No último domingo (21), Vitória da Conquista enfrentou uma chuva intensa que resultou em mais de 70 milímetros de precipitação em duas horas. Alguns pontos da cidade testemunharam, inclusive, chuva de granizo, acompanhada de ventos atingindo 89 km/h.

Durante o temporal, os conquistenses enfrentaram desafios, mas não houve registros de feridos, desabrigados ou desalojados. Um caso que ganhou destaque foi o de um motoboy que, para tentar escapar da enxurrada na Avenida Ascendino Melo, subiu em um poste de energia.

Os moradores da região se mobilizaram para prestar auxílio ao motociclista diante da situação. Confira o caso registrado no vídeo abaixo:

Tags

Receba as notícias no seu celular

Escolha abaixo em qual grupo ou canal do WhatsApp entrar:

Siga o Jornal Conquista onde você estiver!

Nos acompanhe também nas redes sociais. É só clicar e seguir!

Entre no grupo de notícias