Embasa prorroga campanha de negociação de dívidas
Clientes com contas pendentes podem usufruir das vantagens utilizando o Atendimento Virtual.
A campanha “Embasa Facilita”, que proporciona condições de parcelamento facilitadas, perdão de juros e multas, entre outros benefícios, foi prorrogada até 31 de janeiro. Clientes com contas pendentes podem usufruir das vantagens utilizando o Atendimento Virtual (atendimentovirtual.embasa.ba.gov.br e App Embasa para celular), através do número 0800 0555 195 ou nos pontos de atendimento presencial, incluindo a rede SAC.
Desde o seu início em 20 de novembro, a campanha Embasa Facilita já beneficiou mais de 23 mil baianos, oferecendo soluções para quitar seus débitos. A simulação de pagamento pode ser realizada no Atendimento Virtual, com opções de parcelamento na fatura mensal da conta de água e/ou esgoto, assim como no cartão de crédito.
Para a renegociação presencial nas lojas de atendimento e postos do SAC, o cliente precisa apresentar RG, CPF, conta da Embasa ou número de matrícula, e documento que comprove o vínculo com o imóvel. O solicitante do parcelamento deve ser o titular da matrícula. Durante o atendimento, é possível realizar a atualização cadastral, permitindo a negociação do débito ao alterar a titularidade da ligação.