Conheça os cinco finalistas das seletivas do Famus

A grande final acontece neste sábado (16) e conta com apresentações de Mastruz com Leite, Homens de Cabaré e Robertinha.

Publicado em 12/12/2023 - às 19:05
Por Redação | Jornal Conquista
Foto: Reprodução.

No próximo sábado (16), a grande final do Famus, o Festival de Arte de Música da Unimed Sudoeste, promete emocionar o público com talentos únicos. O evento, idealizado pela Unimed Sudoeste, vai acontecer no Centro Cultural Glauber Rocha, a partir das 20h, e tem como objetivo incentivar e premiar os talentosos artistas do sudoeste baiano.

Além do evento contar um super show com apresentações de Mastruz com LeiteHomens de Cabaré e Robertinha, os cinco finalistas das edições realizadas em municípios onde a Unimed Sudoeste opera. Marlua (Vitória da Conquista), Jack Cruz (Itapetinga), Bruno Lima (Brumado), Natália Lima (Guanambi) e Mary Ouro (Jequié) foram os grandes vencedores da fase das seletivas, realizadas desde o mês de setembro.

Os ingressos solidários já estão disponíveis, e podem ser garantidos nos pontos de troca: Silva Calçados, Posto São Jorge (Rodoviária), Casa do Óleo, Chalé dos Biscoitos, Pizzo Acabamentos (Av. Juracy Magalhães) e Central de Ingressos (Panvicon Center).

Clique no botão abaixo para entrar no grupo
Entre no grupo de notícias Jornal Conquista
Siga o Jornal Conquista no Instagram
Seguir no Instagram