continua após a publicidade

Completamente revitalizada Escola Municipal Frei Serafim do Amparo será entregue nesta segunda (11)

Cerimônia acontece às 15h, Vila Serrana II, bairro Zabelê.

13:10 Atualizado em às 13:19 Por Redação | Jornal Conquista

Normal

Compartilhe esta notícia

Enviar no WhatsApp

 A Escola Municipal Frei Serafim do Amparo foi totalmente revitalizada e será entregue nesta segunda-feira(11), às 15h, pela Prefeitura Municipal de Vitória da Conquista (PMVC). A cerimônia acontece na unidade localizada na Vila Serrana II, bairro Zabelê.

Foram investidos R$ 780.656,82 na obra, que envolveu instalação de forro em toda a unidade, cobertura de policarbonato para acesso seguro, construção do pátio lateral, instalação de revestimento cerâmico na parte externa, substituição de vidros, reforma total dos sanitários, substituição de louças e esquadrias, revisão elétrica, hidráulica e do telhado, construção da central GLP, readequação de espaços, reparos em alvenaria, pintura lúdica geral e ampliação de quatro salas para acomodar os alunos da educação infantil.

Tags

Receba as notícias no seu celular

Escolha abaixo em qual grupo ou canal do WhatsApp entrar:

Siga o Jornal Conquista onde você estiver!

Nos acompanhe também nas redes sociais. É só clicar e seguir!

Entre no grupo de notícias