continua após a publicidade

Macarani: Polícia Civil prende suspeitos de matar conquistense em terreiro de candomblé

A identificação dos criminosos foram realizadas através de imagens de câmeras de segurança.

Por Redação | Jornal Conquista
Publicado em 22/11/2023 - às 17:58

Dois homens foram presos por suspeita de matar um filho de santo, natural de Vitória da Conquista, em um terreiro de candomblé em Macarani, a 143 km da capital do Sudoeste. A identificação e acompanhamento dos criminosos foram realizados através da análise de imagens capturadas por câmeras de segurança, abrangendo desde o instante do crime até o momento em que transitavam em uma avenida da cidade.

Após investigações, a Polícia Civil localizou e prendeu um dos envolvidos em sua residência. Durante a prisão, a equipe apreendeu a camisa que ele vestia no momento do crime, além de recuperar a jaqueta preta deixada pelo suspeito nas proximidades de um bar. O segundo homem, foi capturado em Itapetinga. Mais tarde, foi revelado por um dos criminosos que a arma utilizada estava em uma casa próxima à Delegacia, pertencente a um traficante vinculado ao PCC que utiliza tornozeleira eletrônica.

A prisão do traficante se deu por conta da comercialização de drogas, participação em associação para o tráfico e envolvimento em homicídio, ao ser identificado como o responsável por guardar a arma utilizada no crime. Na ocasião da detenção, foram localizadas 53 saquinhos de cocaína, duas sacos de crack, uma balança de precisão, um celular da marca Samsung e um tablet em sua posse.

Receba as notícias no seu celular

Escolha abaixo em qual grupo ou canal do WhatsApp entrar:

Siga o Jornal Conquista onde você estiver!

Nos acompanhe também nas redes sociais. É só clicar e seguir!