Morre o comentarista esportivo Neto Comander, aos 60 anos
O comentarista atuava na Rádio UP FM, onde apresentava o UP Esportes.
Morreu no início da noite desta terça-feira (21), o comentarista esportivo Domingos Vieira de Oliveira Neto, popularmente conhecido como Neto Comander. O jornalista, de 60 anos, foi encontrado morto em sua residência, no bairro Vila Serrana I.
Neto passou pelas rádios Clube, Brasil e mais recentemente estava na UP FM, onde apresentava o programa UP Esportes e coordenava a equipe de esportes nas transmissões dos jogos do Vitória da Conquista.
Conhecido também como o “comentarista classe A”, Neto já foi goleiro e um dos primeiros membros da Torcida Organizada Criptonita (TOC), principal organizada do Vitória da Conquista.
Botafoguense fanático, Neto deixa esposa e dois filhos, além de grandes fãs de seus comentários.
Atualização, 23:10: Em nota divulgada nas redes sociais, a Rádio UP FM se manifestou sobre a perda do comunicador e prestou sua solidariedade aos familiares e amigos de Neto.
Atualização, 07:42: O corpo de Neto será velado na Pax Vitória, localizada na Rua Olavo Bilac, 289, no bairro São Vicente, a partir do meio-dia. O sepultamento acontece nesta quinta-feira (23), no Cemitério da Saudade.