Homem morre afogado na Lagoa de Maria Clemência
Vítima era moradora do distrito do Pradoso.
22:49 Atualizado em às 23:11 Por Redação | Jornal Conquista
Compartilhe esta notícia
Um homem se afagou no povoado de Lagoa de Maria Clemência, na tarde deste domingo (19).
Segundo as primeiras informações, a vítima era moradora do distrito do Pradoso e estaria tomando banho na lagoa quando se afogou.
O Corpo de Bombeiros realizou buscas e conseguiu resgatar o corpo do homem. Ele foi removido pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) para o Instituto Médico Legal (IML) de Vitória da Conquista.
Esta foi a terceira morte violenta em Conquista e região neste domingo. Nos demais casos, homens foram mortos dentro de carros no bairro de Lagoa das Flores e na vizinha cidade de Anagé, respectivamente.