continua após a publicidade

Homem morre afogado na Lagoa de Maria Clemência

Vítima era moradora do distrito do Pradoso.

22:49 Atualizado em às 23:11 Por Redação | Jornal Conquista

Normal

Compartilhe esta notícia

Enviar no WhatsApp

Um homem se afagou no povoado de Lagoa de Maria Clemência, na tarde deste domingo (19).

Segundo as primeiras informações, a vítima era moradora do distrito do Pradoso e estaria tomando banho na lagoa quando se afogou.

O Corpo de Bombeiros realizou buscas e conseguiu resgatar o corpo do homem. Ele foi removido pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) para o Instituto Médico Legal (IML) de Vitória da Conquista.

Esta foi a terceira morte violenta em Conquista e região neste domingo. Nos demais casos, homens foram mortos dentro de carros no bairro de Lagoa das Flores e na vizinha cidade de Anagé, respectivamente.

Tags

Receba as notícias no seu celular

Escolha abaixo em qual grupo ou canal do WhatsApp entrar:

Siga o Jornal Conquista onde você estiver!

Nos acompanhe também nas redes sociais. É só clicar e seguir!

Entre no grupo de notícias