Jerônimo acredita em unidade em Conquista e diz que vai trabalhar para que Lúcia seja vice
Diferente das expectativas, visita do Governador na última semana não selou a união entre Lúcia e Waldenor.
Menos de uma semana depois de sua visita a Vitória da Conquista, o governador Jerônimo Rodrigues (PT) comentou sobre as articulações de seu grupo político na cidade para as eleições do ano que vem. A fala aconteceu durante a Conferência Estadual do PCdoB, em Salvador, em entrevista ao Blog do Sena, nesta terça-feira (14).
Assim como quando esteve em Conquista, Jerônimo também usou de um discurso de busca por unidade. No momento, Waldenor Pereira (PT) e Lúcia Rocha (MDB) seguem mantendo suas respectivas pré-candidaturas na base aliada do Governador no município, contrariando as expectativas de que a vinda do gestor a cidade na última semana pudesse selar a união de ambos em uma única chapa, com a vereadora entrando como vice.
“Nós temos uma unidade, estamos trabalhando para construir essa unidade. Caso não aconteça essa unidade, Lúcia é uma pessoa importante para compor nossa base, creio que em um processo de divisão lá, podemos não vencer no 1º turno, além do risco que a eleição pode oferecer. Então, vamos trabalhar até a última hora para construir uma unidade”, disse Jerônimo.