continua após a publicidade

Casa pega fogo no Jurema após mulher incendiar materiais recicláveis

O caso ocorreu na noite desta sexta-feira.

08:28 Por Redação | Jornal Conquista

Normal

Compartilhe esta notícia

Enviar no WhatsApp

Uma casa pegou fogo na noite desta sexta-feira (10), no bairro Jurema.

De acordo com informações preliminares, as chamas foram iniciadas pela moradora do imóvel que incendiou alguns materiais recicláveis. O fogo acabou se alastrando pela casa e ela não conseguiu controlá-lo.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e conseguiu debelar o fogo. Não houve registro de feridos, apenas prejuízos materiais.

Tags

Receba as notícias no seu celular

Escolha abaixo em qual grupo ou canal do WhatsApp entrar:

Siga o Jornal Conquista onde você estiver!

Nos acompanhe também nas redes sociais. É só clicar e seguir!

Entre no grupo de notícias