continua após a publicidade

Prefeitura dá continuidade a construção do mirante do Cristo de Mário Cravo

As estruturas fazem parte da obra de revitalização do Cristo.

09:47 Por Redação | Jornal Conquista

Normal

Compartilhe esta notícia

Enviar no WhatsApp

Na última sexta-feira (03), a Prefeitura deu continuidade à obra de montagem dos mirantes metálico e de madeira como parte da revitalização do Cristo de Mário Cravo, que estão sendo construídos com o objetivo de oferecer vistas panorâmicas da cidade a partir da Serra do Periperi.

Primeiro, a base de concreto do mirante de madeira foi concluída com a ajuda de seis caminhões betoneira e 47m³ de concreto, sendo a próxima etapa a instalação do piso. Ao mesmo tempo, a Prefeitura está ocupada instalando os guarda-corpos no mirante metálico para garantir a segurança dos visitantes.

Além dos mirantes, o projeto de requalificação do entorno do Cristo inclui um palco coberto para eventos, reforma de quiosques, trabalho de paisagismo e melhorias na iluminação. A obra está sendo realizada pela Empresa Municipal de Urbanização (Emurc) e é supervisionada pela Secretaria Municipal de Infraestrutura Urbana (Seinfra), com financiamento do Ministério do Turismo.

Tags

Receba as notícias no seu celular

Escolha abaixo em qual grupo ou canal do WhatsApp entrar:

Siga o Jornal Conquista onde você estiver!

Nos acompanhe também nas redes sociais. É só clicar e seguir!

Entre no grupo de notícias